6 Métodos gerais para mais visualizações e tráfego do YouTube

O Youtube tem um excelente potencial para criar consciência sobre uma marca, produtos ou serviços que uma pessoa oferece. O desafio, no entanto, é que existem milhares de vídeos na plataforma e os usuários continuam enviando mais vídeos a cada minuto. Cada um desses usuários espera obter visualizações. Então, como garantir que o vídeo dele está visível, baixar vídeos e música do YouTube e atrair visualizações ou tráfego?
A seguir, há apenas 6 dicas para obter mais visualizações e tráfego do YouTube.

Realize pesquisas para o seu canal de vídeo

O segredo para atrair muitas visualizações para o seu vídeo é primeiro entender os espectadores. Isso exige pesquisas para determinar o objetivo do vídeo, o público-alvo, o valor do conteúdo que o público-alvo procura e onde, além do YouTube, o público é encontrado. Armado com esta informação, você pode marcar seus vídeos de uma forma que agrade às massas-alvo. Um método relativamente fácil de pesquisar é através da análise de vídeos do Youtube com o maior número de visualizações ou compartilhamentos.

baixar vídeos e música do YouTube

Crie vídeos de qualidade e atemporal

Quando se trata do conteúdo da web é rei. As pessoas veem os vídeos porque esperam obter valor na forma de conhecimento, entretenimento ou nutrição. Por esta razão, o conteúdo deve ser valioso, de boa qualidade de áudio e vídeo, não discriminatório e que atravesse religião, raça e gênero.

É incrível ver quantos usuários do YouTubers enviam vídeos que não atendem a esses padrões e se perguntam por que seus vídeos não atraem visualizações. Lembre-se de que a maneira mais fácil de obter mais visualizações é quando o vídeo se torna viral e todos compartilham ou codificam seus amigos. Ninguém quer compartilhar vídeos de baixa qualidade e chatos.

Escreva descrições de vídeo envolventes e detalhadas

Quando você faz o upload de um vídeo no Youtube, nem o Google nem o Youtube podem assistir ou mesmo ouvi-lo. Em vez disso, eles contam com o texto que uma pessoa usou para descrever o vídeo para entender e até classificar o vídeo. Como o Google usa as palavras na descrição do vídeo para listá-lo, é prudente que uma pessoa forneça uma descrição detalhada. Afinal, se você aproveitasse o tempo para fazer o vídeo e enviá-lo, passar alguns minutos escrevendo sua história não vai doer. Além disso, com uma classificação melhor, você obtém mais visualizações.

Otimize suas palavras-chave de vídeo

Embora valha a pena ter um bom ranking no YouTube, é mais recompensador se a classificação se estender ao Google e às pesquisas nos mecanismos de pesquisa. É óbvio que o tráfego de muitos sites vem de mecanismos de busca como o Google, que criam rankings de páginas que dependem principalmente das palavras-chave usadas. Portanto, se você quiser mais tráfego para seu vídeo, considere o uso de palavras-chave de vídeo apropriadas que darão ao seu vídeo uma vantagem na página de resultados do mecanismo de pesquisa.

Uma maneira fácil de identificar as palavras-chave do vídeo é descobrir as palavras-chave usadas por outros vídeos do YouTube que aparecem nas primeiras páginas do mecanismo de pesquisa e, em seguida, usar essas palavras na descrição do seu vídeo.

Capitalize em plataformas de mídia social

As plataformas de mídia social são ferramentas úteis para transmitir a mensagem às massas. Plataformas como Twitter, Facebook, LinkedIn, Quora, Whatapps, Instagram, Pinterest e muitas outras valem a pena. Poste links para seu vídeo nessas plataformas e até mesmo peça à comunidade on-line para ver, comentar e até mesmo compartilhar com seus amigos e parentes.

No entanto, tenha cuidado para não enviar spam às contas de mídia social de outros usuários. Outra ideia é participar de comunidades e fóruns que lidam com problemas de seus endereços de vídeo. Para responder à pergunta de um membro, basta oferecer uma visão e postar o link para o seu vídeo do YouTube que fornece informações detalhadas.

Determine se há uma classificação de vídeos alta no Google SERPs

Como mencionado anteriormente: um bom indicador de que você pode classificar facilmente na página um dos resultados de pesquisa do Google é se já existe um vídeo ou não. Além disso, se houver uma classificação de vídeo; quão bem otimizado é isso? Você pode otimizar melhor seu vídeo e impulsionar seus sinais sociais? Se assim for, você pode facilmente superar isso.

6 Métodos gerais para mais visualizações e tráfego do YouTube
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